Acessibilidade

Serins/Padeam e Seduc realizam visita técnica ao Ceti de Urucará

A Equipe Serins/Padeam e Seduc visitaram, no último sábado (09/06), o Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) de Urucará (município a 261 quilômetros de distância de Manaus). A visita teve a participação dos técnicos do Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação do Amazonas (Padeam), Seduc e ainda da Secretária de Estado de Relações Institucional e Coordenadora do Padeam, Nafice Bacry Valoz.

A ida ao município teve como objetivo a vistoria do andamento das obras do Ceti, que já se encontra em fase de acabamento e com data de inauguração prevista para junho deste ano.

Estrutura – O Ceti possui salão de dança, quadra, campo futebol, piscina olímpica, 40 salas de aulas, laboratório, sala de informática, consultório odontológico, banheiro, vestiários, cozinha e monitoramento de câmeras em toda a escola. Toda essa estrutura tem o objetivo de proporcionar qualidade no ensino aos alunos do município.

A Coordenadora, Nafice Bacry Valoz, termina dizendo que ficou maravilhada e feliz de ver um centro de educação integral, de última geração, preparado com equipamentos modernos e que a partir de agora começa uma nova era para a educação dos estudantes de Urucará.